Eu tenho a vaga lembrança de ter feito a inscrição dele e ter tirado a foto, mas o engraçado foi tê-lo conhecido por meio de uma entrevista aleatória (e que no fim nem foi utilizada). Interessante é que nessa hora eu nem cogitava que ele gostasse dos mesmos estilos musicais que eu. E, muito menos, que gostasse de livros! Até porque, convenhamos, está cada vez mais difícil arranjar alguém que realmente goste de ler. Ou seja, (pseudo)conversamos mesmo sem supostamente ter nada em comum!
Mas enfim, é só pra dizer que depois disso passei a conhecê-lo e ele é uma ótima pessoa pra conversas sobre os mais diversos assuntos, é alguém muito culto (haha), que gosta de me chamar de bachan mesmo eu não sendo, que me deve um livro e me deve um mochilão!
E tá aí ele mandando um beijinho para todos ;)
(haha to brincando, se quiser que eu tire depois é só avisar :D)


2 comentários:
você que pediu o beijinho u.u =3
^ na verdade não, lol xD
Postar um comentário